Audiência Pública discute Plano Plurianual do Município

23/05/2017 - 12h:04m

“A busca da transparência é a dinâmica desta gestão pública”. Com essas palavras, o prefeito Renato Gama Lobo abriu a Audiência Pública que tratou do Plano Plurianual, o PPA, relativo ao quadriênio 2018/2021. O evento aconteceu ontem (22) à noite, no Cine Teatro X de Novembro, e contou com ampla participação da comunidade.

Após a apresentação dos dados feita pelo diretor do Núcleo Avançado de Gestão, Marcos Stefano Draczinski, e da coordenadora de Planejamento e Orçamento, Maria Lúcia Fernandes, a população pode tirar suas dúvidas e sugerir ações. A audiência contou com pouco mais de 30 participações que garantiram o debate sobre importantes assuntos do município.

O prefeito, que fez questão de permanecer durante toda a reunião e responder questionamentos, reafirmou seu compromisso com a saúde financeira da Prefeitura. “Vamos dar o passo conforme nossa perna. Temos trabalhado para transformar os recursos em serviço público eficiente”, ressalta.