Rua Cândido Silva recebe manutenção

24/05/2017 - 15h:00m

O prefeito Renato Gama Lobo acompanhou os trabalhos de manutenção na Rua Cândido Silva, no Paulas, nesta quarta-feira (24). No local, está sendo realizado reparo com adição de material (asfalto quente).

As chuvas, que são características desta estação de ano, têm castigado a via. Além disso, períodos de chuvas frequentes comprometem a atuação da Secretarias de Obras que fica impossibilitada de fazer trabalhos de manutenção como operação tapa buracos e patrolamento em vias não pavimentadas.

Segundo o secretário de Obras, Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira, a Prefeitura está batalhando para buscar parcerias e garantir recursos que serão destinados para refazer o asfalto em toda a extensão da Cândido Silva.