Município se preparara para lançar Refis

29/05/2017 - 13h:45m

A Prefeitura deu andamento ao Refis – Programa de Recuperação Fiscal. Hoje pela manhã (29), o prefeito Renato Gama Lobo entregou ao presidente da Câmara de Vereadores, Dioclésio Izidoro Antunes, o Projeto de Lei que será encaminhado à leitura e, posteriormente, à votação na casa legislativa.

Com o Refis, os contribuintes que possuírem débitos fiscais com a Prefeitura terão a oportunidade de parcelar ou pagar à vista com desconto de até 100% de juros e multas. Uma oportunidade de regularizar a situação de uma forma facilitada. Levando em conta a situação financeira do município, o Refis se apresenta como uma oportunidade de equilibrar esse crédito na conta do município que será revertido em benfeitorias aos cidadãos.

A partir da aprovação na Câmara, a campanha será colocada na prática com a divulgação de todas as informações para quem pretende regularizar sua situação com a Prefeitura. Um ponto de atendimento será montado no Multiuso para agilizar o processo.