Aberto Seletivo para o atendimento a crianças da Educação Infantil no período de férias

30/05/2017 - 15h:56m

Com a finalidade de oportunizar atendimento às crianças de 0 a 4 anos, durante o período de recesso escolar (17 de julho a 28 de julho de 2017), a Prefeitura informa a abertura do Processo Seletivo para as inscrições das vagas disponíveis para os seguintes CMEI’s: Mickey Mouse (Acaraí) e Raio de Sol (Forte). Essas vagas são disponibilizadas para os responsáveis que exerçam atividade de trabalho durante as férias escolares das crianças.

As inscrições, que já iniciaram nesta terça (30) e vão até 29 junho, podem ser feitas nos CMEI’s onde as crianças já são atendidas, das 08h às 12h e das 13h às 17h. Os responsáveis deverão apresentar no ato da inscrição os documentos exigidos no edital (originais e cópias) e preencher o requerimento e termos de declaração. Os resultados serão divulgados no dia 10 de julho de 2017, no site da Prefeitura e nos murais das unidades escolares.