BR-280 é pauta de reunião na capital do Estado

30/05/2017 - 16h:19m

Discutir pautas do interesse da população francisquense motivou a ida do prefeito Renato Gama Lobo a Florianópolis nesta terça-feira (30). Além de reuniões com deputados na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, onde requisitou melhorias para a cidade, o prefeito esteve reunido com o secretário de Estado do Planejamento, Murilo Flores, os prefeitos de Rio Negrinho e Belmonte e outras autoridades do Estado.

No encontro, o prefeito fez questão de destacar a necessidade de uma solução para a BR-280. “É muito triste ver as manchetes dos jornais relatando acidentes na rodovia que dá acesso ao nosso município e é tão importante para a região. São Francisco do Sul está crescendo e a via precisa acompanhar esse desenvolvimento”, alerta o prefeito. Além da duplicação da BR-280, o prefeito busca uma solução mais emergencial com a criação da terceira pista.