Análise do processo seletivo será aberta ao público

31/05/2017 - 09h:35m

Hoje é o último dia de inscrição do processo seletivo para contratação de pessoal e formação de cadastro de reserva para a equipe de agente de obras que fará a limpeza das vias públicas. A Gerência de Recursos Humanos fará atendimento estendido nesta quarta-feira para atender as últimas inscrições, das 8h às 16 horas.

O período de análise de toda a documentação dos inscritos para a classificação acontecerá entre os dias 1º, 2 e 5 de junho, no Cine Teatro X de Novembro, das 8 às 13 horas, e esse trabalho poderá ser acompanhado pela comunidade e interessados. Uma comissão julgadora irá analisar os documentos do processo seletivo.

A comissão julgadora é formada por José Araldo Batista, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos; além de Cibely Kühl, Anderson Ramalho Munhoz, Adriano de Freitas Alves e Maria Cristina de Souza Petronilio, assistentes executivos da Prefeitura. Também estão previstos suplentes para o caso de impossibilidade de um dos titulares não comparecer.

A divulgação da classificação será no dia 6 junho, no site da Prefeitura (www.saofranciscodosul.sc.gov.br). Os dias 7 e 8 estão reservados para recurso.