Dia do Desafio acontece nesta quarta (31)

31/05/2017 - 11h:29m

Tirar 15 minutinhos do seu tempo para a prática de um esporte ou atividade física... Essa é a proposta do “Dia o Desafio”, evento que ocorre em mais 3,4 mil cidades ao redor do mundo. A competição, que visa combater o sedentarismo, é uma disputa entre cidades. Ganha aquela que conseguir mobilizar o maior percentual de sua população pela prática de esportes. Neste ano, São Francisco do Sul compete com a cidade de El Callao/Bolívar/Venezuela.

A Gerência Municipal de Esporte estará oferecendo aulas abertas de dança no Clube XXIV de Janeiro, das 9h30 às 15h30. Aos praticantes de atividade física, poderão registrar seus momentos e encaminhar via e-mail: sec.esporte@saofranciscodosul.sc.gov.br ou através da página da GME no Facebook.

Nas fotos abaixo, as atividades realizadas na Escola Básica Municipal Waldemar da Costa.