Parceria permite implantação de 4 mil tubos nas praias

10/07/2017 - 16h:56m

Parceria entre a comunidade e Gerência dos Balneários permitiu neste primeiro semestre a implantação de 4 mil tubos em diversas ruas do norte da Ilha. Os moradores entram com os tubos e a prefeitura com a mão de obra e equipamentos. A ação em conjunto foi uma forma encontrada diante das dificuldades financeiras que enfrenta a Prefeitura.

“Assim todas as partes são beneficiadas, do lado da Prefeitura cai o custo de manutenção com a limpeza periódica de valas, bem como o Município economiza com os tubos. Já, para a comunidade, aumenta a qualidade de vida, com a parte da drenagem, o que também é um ponto positivo para a saúde, pois impede a proliferação de insetos”, ressalta o Gerente Juliano Fock

Quem quiser realizar a parceria, basta entrar em contato com a Gerência dos Balneários, por meio do telefone: 3442 5732.