Pavimentação vai chegar a mais ruas de São Francisco do Sul

20/09/2017 - 14h:27m
Após o anúncio da pavimentação de dez ruas com recursos do Programa Avançar Cidades no valor de R$ 15 milhões (leia mais), a Prefeitura tem outra boa notícia relacionada à infraestrutura de ruas. Foi aprovado ontem, durante sessão na Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a aderir ao Programa Badesc Cidades para captar recursos para mais pavimentações. As ruas que serão pavimentadas com os R$ 10 milhões previstos neste programa foram selecionadas em parceria entre equipe da Prefeitura e os vereadores que indicaram vias. A Prefeitura segue agora com a validação técnica das ruas e execução dos projetos. Confira as ruas que devem ser pavimentadas com este financiamento: Rua Joinville e Travessa Campinas, no Rocio Grande. Ruas Botões de Ouro e Presbítero João Leite, no Rocio Grande. Rua das Oliveiras, no Rocio Grande. Rua Camboriú, Ubatuba, e Avenida São Francisco, Praia Grande. Rua Eduardo Ledoux, Vila da Glória.