Mais dois convênios assinados

04/03/2013 - 15h:41m

O prefeito de São Francisco do Sul, Luiz Roberto de Oliveira, assinou na sexta-feira, dia 1º de março, mais dois convênios. Desta vez as entidades beneficiadas foram: Casa de Recuperação e Reintegração Família Ágape e APAE de São Francisco do Sul. “Esta verba ajuda a alavancar os trabalhos, é um alicerce para a casa continuar existindo. Sem este recurso ficaria praticamente impossível”, declara o pastor da Casa de Recuperação, Alcir Passos. Para a APAE a situação não é diferente. Segundo a diretora pedagógica, Katia dos Santos, sem o repasse seria complicado para a entidade dar continuidade aos trabalhos, tão importantes para várias famílias do município. Durante cerimônia de assinatura, o prefeito ressaltou que uma marca desta gestão é a sensibilidade social. “É dever do governo promover estes convênios e, a Prefeitura de São Francisco do Sul fará o possível para repassar o pouco que tem a todos que necessitam”, enfatizou.

[gallery link="file" columns="4"]