Entidades educacionais terão APP

07/03/2013 - 11h:31m

O Centro Municipal de Educação Infantil Girassol e a Creche Municipal Pantera Cor de Rosa estão se mobilizando para formar a Associação de Pais e Professores. O incentivo também parte da Prefeitura de São Francisco do Sul, que entende que desta forma os envolvidos terão mais voz ativa em suas reivindicações perante o poder público municipal ou estadual.

Mais do que isso, com a criação da APP, pais e professores também poderão apontar soluções para problemas cotidianos, como melhorias e orientações aos estudantes.

Para a auxiliar do CEMEI Girassol, Evelise Leão Prado de Oliveira, que esteve na prefeitura nesta terça-feira, dia 5, com a APP as entidades terão mais autonomia para realizar eventos, executar tarefas, entre outras necessidades.