Desafio dos Rochas lança valor especial de inscrição para moradores de SFS

29/07/2019 - 13h:53m

Moradores de São Francisco do Sul terão desconto especial para participar da prova de mountain bike Desafio dos Rochas, programada para este fim de semana. A inscrição pode ser feita até amanhã (30), ao meio dia, pelo telefone (47) 9 9938 2048. O valor promocional de R$ 80 tem vagas limitadas e correspondem à inscrição sem o kit completo da prova.

Quem já se inscreveu com o valor integral, pode optar entre manter o pagamento para receber o kit completo da competição ou receber o desconto mantendo os seguintes itens: placa de numeral com chip de cronometragem, seguro atleta, premiação com troféu aos cinco primeiros de cada categoria e medalha de participação. O contato pode ser feito pelo mesmo telefone da inscrição.

É a primeira vez que a cidade recebe essa prova que alia a competição com a vivência da cultura e tradições locais, além de unir a família ao esporte e apreciar a gastronomia típica, estimulando o turismo. No primeiro dia do evento (3), ocorrerá a recepção dos atletas e uma atração intitulada prova show, chamada de Short Track, direcionada apenas para os atletas da categoria Pró que, segundo os organizadores, darão um show de pilotagem nas ruas estreitas do Centro Histórico. Já no domingo (4), acontece a prova de Marathon com três opções de circuito aos atletas: o circuito Pró, com 91km, o circuito Sport, com 55km, e o circuito Amador, com 33km. Os três circuitos serão divididos por categorias de faixa etária.

Para ficar por dentro de mais informações acesse o site: http://desafiodosrochas.com.br/