Últimos preparativos para o Beach Soccer tratam de saúde e segurança

10/01/2020 - 13h:37m

A manhã desta sexta-feira (10) foi de reunião para checagem dos serviços de saúde e segurança que funcionarão durante a Taça NDTV de Beach Soccer. O prefeito em exercício, Walmor Berretta Júnior, recebeu no gabinete o secretário de Esportes, Juliani de Barros, a diretora do Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça e da UPA, Clemência Souza, a diretora técnica do hospital, Lisabel Baniski, e a enfermeira coordenadora do SAMU, Annelise Macedo Cabral.

O evento inicia neste sábado (11), às 16h, na Arena Enseada e, durante todo o período de competição, milhares de pessoas devem prestigiar as partidas, além das centenas de atletas participantes. A preocupação é para que, pelo porte do evento, a estrutura esteja realmente preparada para possíveis necessidades de atendimento ao público ou mesmo lesões e traumas em que os jogadores precisem de encaminhamento para unidades de saúde. “Nossa preocupação é estar bem alinhados entre os serviços prestados para que tudo ocorra bem e tenhamos excelência no atendimento de saúde, caso necessário”, destaca Walmor Berretta Júnior.