Prefeito em exercício ouve demandas dos servidores da Secretaria de Obras

20/01/2020 - 13h:32m

Cedo pela manhã, o prefeito em exercício de São Francisco do Sul, Walmor Berretta Júnior, visitou a sede da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, no bairro Acaraí, onde conversou com os servidores que chegavam para o trabalho. O objetivo da visita, segundo Walmor, foi ouvir as demandas do pessoal de serviço.

“O que tiver de situação amarrada, passem por favor que vamos dar um jeito de resolver. Vocês são quem sustentam a existência da Prefeitura”, disse Walmor, elogiando a dedicação dos funcionários que, segundo ele, se desdobram para deixar todas as tarefas em dia mesmo depois do incidente ocorrido na garagem da Prefeitura em dezembro.

A situação do Cemitério Municipal também foi um dos questionamentos feitos pelo prefeito em exercício, que também vistoriou o prédio desativado da rodoviária, localizado ao lado, que sofreu um incêndio também em dezembro. As aberturas do prédio estão sendo fechadas com tijolos e tábuas para evitar novas depredações e furtos de material.