Prefeito em exercício visita o Distrito do Saí

23/01/2020 - 13h:55m

O prefeito em exercício de São Francisco do Sul, Walmor Berretta Júnior, visitou na manhã desta quinta-feira (23) vários pontos do Distrito do Saí, acompanhado pelo gerente Daniel dos Santos e do coordenador Francisco Carlos da Silva, começando pela obra da praça na Praia Bonita, cujo sistema de drenagem começou a ser escavado ontem. Quando concluída, a praça terá academia de ginástica, parquinho para crianças, banheiro público e 12 bancos de concreto, além do paisagismo.

Em seguida, Walmor Berretta Júnior visitou as obras de pavimentação das ruas Oswaldo Kruger, Maria Hilda Leite e Eduardo Ledoux, que ainda se encontram na fase de colocação de tubos para drenagem. Também foi conhecer o prédio restaurado que abriga a Intendência do Distrito do Saí, o Corpo de Bombeiros, os Correios e a Capela Mortuária, e a unidade da Estratégia de Saúde da Família, onde aproveitou para conversar com os profissionais de saúde. Por último, o prefeito em exercício visitou a saibreira de onde está sendo retirado o material para colocação em diversas ruas do Distrito do Saí e da Ilha de São Francisco do Sul.

“Foi uma visita extremamente proveitosa, e a nossa agenda vai continuar na semana que vem para complementarmos essas vistorias. O gestor público precisa estar na rua, visitando todas as localidades, as áreas onde há atuação da Prefeitura, para sentir in loco as necessidades da população e perceber o que de fato estamos fazendo e o que precisamos fazer”, disse Walmor Berretta Júnior.