Semana de finais no Troféu NDTV de Futsal

17/02/2020 - 11h:25m

A semana promete muita emoção com as decisões do Troféu NDTV de Futsal nas categorias Aberta e Sênior que acontecem na quarta (19) e quinta (20). As semifinais aconteceram na última sexta e sábado. Na sexta, pela categoria Aberta, a equipe da TF Metais venceu a Fortefarma Futsal por 3 x 2 nos pênaltis, após empate de 1 x 1 no tempo regulamentar. Na segunda partida, a vitória ficou com Pianox/Sales Bene Lajes/Construtora Boa Vista, que bateu a equipe do Mercado Salles/Gonzalo Alimentos/Chickenlicious pelo placar de 3 x 1. 

No sábado (15), as semifinais aconteceram pela categoria Sênior. No primeiro jogo, vitória nos pênaltis para Estiva/Tia Joana sobre ADE/Mecânica Fuli/Ofcell Oficina do Celular por 3 x 2, após empate de 2 x 2. A segunda semifinal foi vencida pela equipe ADF/Amigos do Pinto/Medida Certa pelo placar de 4 x 3 sobre Despachante Soares/Central das Vistorias/America Supercar.

Na quarta-feira (19), acontece a decisão do futsal categoria Aberta entre TF Metais x Pianox, às 21h. A disputa de terceiro Lugar começa às 20h. Na quinta-feira (20), é a vez da categoria Sênior com a final às 21h entre Estiva x  ADF. Os jogos acontecem na quadra da Enseada e, em caso de mau de tempo, as partidas são transferidas para o Ginásio Waldir Quirino da Luz.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde