Desfile das escolas de samba é destaque da programação deste domingo

23/02/2020 - 17h:40m

Domingo de carnaval e a programação segue intensa em São Francisco do Sul. O destaque volta para o Centro Histórico com o desfile dos blocos, a partir das 20h, e, às 21h, apresentação das escolas de samba em desfile não competitivo. A Mocidade Independente da Água Branca abre o espetáculo com o samba-enredo “Do lixo ao luxo, do pobre ao rico” que será cantado pelos 250 componentes.

A Unidos do Paulas entra em seguida na passarela do samba cantando o enredo “Do sonho à realidade, unidos no caminho da felicidade”. E, encerrando o espetáculo de fantasias e alegria, a Imperadores do Samba e seus 220 integrantes irão cantar o samba-enredo “Na busca da paz em defesa da natureza, buscamos a proteção dos Orixás”. 

Mas ao longo do dia, as atrações não param. Uma tarde especialmente para as crianças acontece no Clube Náutico Cruzeiro do Sul a partir das 15h com ingresso gratuito para as crianças e adulto no valor de R$ 5.

Na Prainha, a Avenida Brasília promete mais uma vez se transformar em um mar de gente curtindo toda a programação do trio elétrico da programação oficial da Prefeitura a partir das 16h e, às 20h, entra em ação o trio do bloco Até o Pardal Cantar.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde