Premir conta com, pelo menos, seis especialidades médicas para atender os pacientes do SUS

14/08/2020 - 12h:22m

A Policlínica de Referência Micro Regional (Premir) é a unidade de saúde responsável pelo atendimento das especialidades médicas e multiprofissional em São Francisco do Sul, contando atualmente com: cardiologista, dermatologista, ginecologista, oftalmologista, ortopedista, pediatra, além de assistente social, fisioterapeuta, fonoaudióloga, nutricionista, terapeuta ocupacional e psicólogos. 

O Premir funciona no prédio sede da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Dr. Nereu Ramos, s/n, Rocio Grande e o horário de atendimento é das 8h às 14h. Os profissionais médicos atuam em uma escala semanal com dias alternados, que pode ser um, três ou até quatro vezes na semana, de acordo com a carga horária pré-estabelecida e apenas o urologista atende quinzenalmente. A Secretaria informa que, no momento, os atendimentos estão reduzidos devido a priorização para o combate à Covid-19 (coronavírus), que demanda mais atendimentos nas unidades básicas.

Para ser encaminhado ao Premir, o usuário deve passar primeiro pela consulta do clínico geral da unidade básica de saúde do bairro. A partir do próximo dia 17 de agosto, os horários nas unidades retornarão aos seus expedientes habituais (confira abaixo). Isso vale também para o Centro de Triagem dos Balneários, que funciona na Unidade Estratégia de Saúde da Família da Enseada.   

Confira os novos horários:

ESFs Ervino, Vila da Glória e Miranda: 

08h às 12h

13h às 17h

ESFs Rocio Grande, Acaraí, Rocio Pequeno, Paulas, Iperoba, Sandra Regina, Forte, Majorca e Enseada :

07h30 às 11h30

13h às 17h

Centro de Triagem ENSEADA

Devido ao CT dos Balneários estar no mesmo prédio do ESF Enseada, terá alteração no horário de atendimento: 

07h30 às 11h30

13h às 17h

 

 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde