16/01/2021 - 14h:09m

Na sexta-feira (15), a Secretaria de Esportes recebeu a visita do prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho. Nessa visita técnica, o prefeito pode conhecer de perto toda a Estrutura do Ginásio Municipal de Esportes Waldir Quirino da luz e pontuar o que precisa ser melhorado na estrutura desta repartição pública. A visita foi acompanhada pelo Secretário de Esportes Edson Eduardo Rita (Duca), e pela equipe de funcionários da Secretaria de esportes de São Francisco do Sul. O diálogo com o Prefeito foi principalmente sobre as melhorias na estrutura e sobre os projetos da secretaria para 2021, que visa oferecer para os munícipes políticas públicas através do esporte a toda a população.

"A visita do prefeito neste inicio de trabalho é muito importante pra nós, pois nos transmite força e segurança para fazer uma gestão de muita dedicação à frente do esporte" disse o Secretário de Esportes.