Prefeitura nas Comunidades

17/05/2021 - 16h:28m

O programa prefeitura nas comunidades tem por objetivo levar atendimento às comunidades mais distantes. É a oportunidade de os munícipes fazerem suas reivindicações e resolver pendências de acordo com cada Secretaria.

Mais do que uma reunião de bairro, é a prefeitura de São Francisco do Sul levando atendimento direto até as comunidades.

Data: 17 e 18 de maio.
Local: Capela Santo Antônio Avenida Bogotá, Ubatuba.

Horário de Atendimento: Das 9:00h às 12:00h e das 14:00h às 16:00h.

Na segunda-feira (17), o prefeito estará acompanhado dos secretários de Obras, Seinfra, Meio Ambiente, Pesca, Agricultura e Assuntos Portuários, Gabinete, Demtran, Administração, Finanças, Procuradoria e Atendimento ao Cidadão.

Na terça-feira (18), haverá atendimento da Saúde, Educação, Assistência Social, Turismo, Cultura, Esporte, Desenvolvimento Econômico Sustentável, Gabinete, Demtran, Administração, Finanças, Procuradoria e Atendimento ao Cidadão.

Todos os protocolos de prevenção da Covid-19 estão sendo adotados.