Prefeito cumpre agenda em Florianópolis

19/05/2021 - 18h:11m

O Prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, cumpriu agenda em Florianópolis, na terça-feira (18). Ele participou de uma audiência com o secretário de Estado de Administração, Jorge Eduardo Tasca, o secretário de Governo, Tufi Michreff Neto, o secretário do Bem Estar Social, Sandro Maier Cardoso, a gerente de Habitação, Silvânia Correa e o deputado estadual, Fernando Krelling para tratar de assuntos sobre a regularização fundiária do Portinho.

Depois teve uma visita a Assembléia Legislativa em busca de recursos para o município.

A agenda foi finalizada com uma reunião com o secretário de Estado de Educação, Luiz Fernando Cardoso, o prefeito,o secretário de governo Tufi Michreff Neto, o secretário de educação, Marcelo Roberto Vieira Braga e o deputado Fernando Krelling para tratar da doação de Escola Estadual Básica Felipe Schmidt, a municipalização de escolas estaduais e buscar recursos para reformas e ampliação das escolas.