Prefeitura prepara reabertura do Parque Ecológico

11/06/2021 - 09h:00m

A Prefeitura de São Francisco do Sul, por intermédio da Secretaria do Meio Ambiente, hoje (11), vai reabrir o Parque Ecológico Municipal Celso Salazar Pessoa, a partir das 11 horas.

O Parque foi inaugurado em dezembro de 2013, sendo a última obra do Projeto Monumenta inaugurada no Brasil. A reabertura integra a semana do Meio Ambiente.

Após ficar meses fechado devido à pandemia, o parque sofreu danos à estrutura. Uma força tarefa foi realizada pelas Secretarias do Meio Ambiente, Obras, Pesca, Agricultura e Assuntos Portuários, com os serviços de limpeza, restauração, poda de árvores, manutenção das instalações elétricas entre outras melhorias.

O horário de funcionamento do Parque será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. E a partir de julho o horário será estendido aos fins de semana.