Exposição rotativa “Nossa Arte” recebeu novas obras

29/06/2021 - 14h:51m

Na manhã desta terça-feira (29) a exposição rotativa “Nossa Arte”, localizada no gabinete do Prefeito, recebeu novas obras. Os artistas plásticos Andréia Maia, Cátia Soares e Marcos Anselmo foram recebidos pelo prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho e fizeram a entrega das peças que ficarão expostas durante o mês de julho. A diretora-presidente da Fundação Cultural, Marianna Corrêa, destacou que os artistas integram o Coletivo São Chico em Arte, que, nesta semana, se reunirá com a equipe da Fundação Cultural para pensar projetos futuros que exaltem as artes plásticas na cidade. Godofredo agradeceu os artistas e frisou que todas as ações voltadas a enaltecer as manifestações culturais são bem-vindas.