Prefeitura revitaliza Praça da Ilhinha

09/07/2021 - 15h:10m

Uma ação de força-tarefa das secretarias de Pesca, Agricultura e Assuntos Portuários, Turismo e Fundação Cultural, foi realizada para a revitalização da Praça da Ilhinha, no bairro Paulas. O Projeto realizado contemplou pinturas, reformas e a construção de um deque na Praia do Calixto. A entrega de inauguração contou com a presença do prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, equipe de governo e os vereadores Sérgio Luiz dos Santos e Laurecir Fleming.

“É uma grande satisfação poder fazer essas melhorias à comunidade e ao turismo. No que puder estarei empenhado cada vez mais em trabalhar junto da minha equipe e as secretarias para transformar São Francisco dos Sul”, comentou Rui Sérgio dos Santos, secretário de Pesca, Agricultura e Assuntos Portuários.

O prefeito Godofredo ficou muito satisfeito com o trabalho feito por todos. “É essa equipe que está fazendo a diferença em nossa gestão. A comunidade do Paulas e os turistas merecem”, diz o prefeito.