Equipe de governo se reúne com comissões de educação

13/07/2021 - 09h:16m

A equipe da Secretaria Municipal de Educação junto à equipe de governo se reuniu na segunda-feira (12), no gabinete com as comissões de educação da Câmara de Vereadores e professores da educação infantil. O objetivo da reunião foi comunicar a prorrogação, para o próximo ano (2022), da alteração da jornada de trabalho dos professores da educação infantil nos CMEIs, visando assim, manter o contrato dos ACTs. Para que a equipe da Secretaria Municipal de Educação tenha tempo de finalizar o estudo das mudanças, adequação das estruturas dos CMEIs, bem como comunicar com antecedência para que professores possam reorganizar sua rotina de trabalho, toda a alteração, estudo, construção e transparência dos documentos está sendo feita junto as comissões e mediadas pelo sindicato dos servidores públicos.