Prefeitura cria Comissão de Eventos e lança calendário oficial da cidade

01/09/2021 - 14h:00m

Com o avanço da vacinação no estado e na cidade, a Prefeitura preparou um plano de retomada de eventos. As secretarias municipais e outros setores estão trabalhando na organização e apoio das ações programadas para ocorrer no município. 

Uma comissão de eventos, presidida pelo vice-prefeito Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira, tem conduzido os trabalhos. “A ideia é proporcionar entretenimento a moradores e visitantes, movimentar a cadeia produtiva e fortalecer a economia local, mas sem esquecer que a pandemia não acabou. Os cuidados devem ser mantidos”, explica Oliveira. 

Uma das iniciativas da comissão é o lançamento de um calendário de eventos para divulgar as atividades da Prefeitura ou que recebem apoio da instituição. O material, inicialmente, estará nas redes sociais e no site oficial do poder público, em uma aba específica. “O trabalho da comissão é atuar no planejamento e encaminhamento dos projetos para que as pessoas tenham acesso ao cronograma de forma antecipada e possam se programar”, destaca o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho. 
 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde