Comissão de saúde se reúne no gabinete

08/10/2021 - 17h:27m

Na última quinta-feira (7), o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho e o vice-prefeito, Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira, se reuniram com os membros da comissão de saúde, o secretário de Governo, Tufi Michreff Neto, o secretário de Saúde, Jefferson Pacheco de Moraes, vereador Rangel Friolin, o médico, Dr. Carlos Eduardo Messias, o presidente da ACISFS, João Ricardo Chaves.

O intuito é de implantar o melhor modelo hospitalar para São Francisco do Sul. Foram analisados os relatórios dos estudos já iniciados, entre outros assuntos como o hospital, a UPA, unidades básicas de saúde. “Esperamos, por meio da comissão, colaborar com a melhoria da saúde francisquense que é uma das nossas prioridades, buscando soluções que se enquadrem na nossa realidade, vamos dar melhor qualidade de vida ao nosso povo”, diz o prefeito. O debate avançou sobre como aprimorar os serviços colocados à disposição da população.