SFS está entre os vencedores do Prêmio Top Turismo ADVB/SC 2013

04/09/2013 - 16h:58m

A Secretaria de Turismo e Lazer de São Francisco do Sul está entre as vencedoras do Prêmio Top Turismo ADVB/SC 2013. A classificação se deu em função do case “Festival Gastronômico São Chico em Sabores”, evento realizado anualmente na cidade durante a temporada de inverno.
“Este prêmio é a prova de que o festival contribui com o turismo em Santa Catarina. Além de atrair turistas, gera emprego, renda e entretenimento. Estamos muito felizes em receber algo tão expressivo”, ressaltou o secretário de Turismo, Augusto Kolling.
Augusto também foi um dos idealizadores do Programa de Turismo Pedagógico: Viva Ciranda, da Fundação Turística de Joinville, classificado nesta edição do prêmio. Sua participação aconteceu durante seu mandato como secretário de Turismo em Joinville.
Para o prefeito Luiz Roberto de Oliveira, o prêmio é o reconhecimento de um trabalho sério que vem sendo desenvolvido na cidade neste setor. “Estamos orgulhosos, felizes e já comprometidos com a próxima edição do Festival Gastronômico. São Francisco do Sul e Santa Catarina merecem”, garantiu.
Entre os critérios analisados pelo júri, estão a criatividade no contato com o público-alvo nas suas mais diferentes formas e nas ações de venda e marketing empregadas para alcançar os resultados almejados.
A entrega da premiação e a revelação do Top One acontecem no dia 1º de outubro no Parque Beto Carrero World, em Penha.
O Top Turismo é uma parceria entre a ADVB/SC, Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria Estadual de Turismo, Cultura e Esporte por meio do Funturisno, Santur, Parque Beto Carrero World e Beto Carrero Eventos.