Nova Diretoria Executiva do CMMA foi eleita nesta quinta-feira (13)

14/01/2022 - 15h:02m

Ontem (13), foi realizada eleição do Conselho Municipal de Meio Ambiente (CMMA). A nova diretoria é composta por: presidente Renan da Silva Canuto (representante governamental - SMMA), vice-presidente Horácio Henrique de Oliveira Schwochow (representante sociedade civil - UFEA) e secretário executivo Welington Paulino Sena. O mandato dos Conselheiros será de dois anos, permitidas reconduções.

O CMMA é um órgão deliberativo e de assessoramento à Administração Pública Municipal, quanto aos assuntos referentes à proteção e preservação ambiental. Dentre várias ações, compete ao Conselho deliberar, no âmbito de sua competência, sobre leis, normas e padrões para a melhoria do meio ambiente, visando a preservação de forma ecologicamente equilibrada e essencial à qualidade de vida.