Veja como fica o atendimento da Saúde em São Francisco do Sul durante o Carnaval

23/02/2022 - 17h:15m

Pronto Atendimento do Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça (HMMNSG) e UPA 24h - atendimento sem interrupção para urgências e emergências.

Triagem para Covid-19 atendendo normalmente no Centro de Triagem (CT), Praça Getúlio Vargas s/n, antigo prédio dos correios das 8h às 18h e na Ala Covid do Hospital das 19h às 7h.

A Secretaria Municipal de Saúde, Premir, farmácia, e unidades acompanham o recesso de carnaval e não atendem no dia 28/02 e 01/03.

O transporte de pacientes para atendimento fora do município (TFD) opera normalmente para os agendados.

O atendimento regular retorna no dia 2 de março.

#SaúdeSãoFranciscodoSul #SaúdeSãoChico #SãoFranciscodoSul #SãoChico #SãoChicoContraCoronavírus #VacinaParaTodaseTodos #VacinaJá #Imuniza