Ordem de serviço é assinada para obras na EEB Felipe Schmidt

31/05/2022 - 15h:23m

A Prefeitura de São Francisco do Sul, assinou na manhã de terça-feira (31), a ordem de serviço para execução das obras na Escola de Educação Básica Felipe Schmidt. Após a reforma, o Centro Integrado Multiuso será transferido para o local, gerando economia aos cofres públicos.

O investimento será de R$1.770.450,90 (um milhão setecentos e setenta mil quatrocentos e cinquenta reais e noventa centavos), com recursos próprios do município. Com a ordem de serviço assinada, a empresa vencedora da licitação, Odimar Gomes da Silva, tem o prazo de três meses contados a partir da ordem de serviço para ser concluída.

Durante a assinatura, foram lembrados momentos em que o atual Centro Integrado Multiuso sofreu perdas e prejuízos. “Estamos cuidando dos nossos moradores e preservando a história da nossa cidade, ao reformar um prédio histórico como esse, que muitos franciquenses já passaram. Com o novo local para o Centro Integrado Multiuso, os funcionários e usuários dos serviços municipais terão um espaço mais adequado com mais comodidade, mais vagas de estacionamento entre outras vantagens.” destacou o prefeito Godofredo Gomes.