Queremos ouvir você

06/06/2022 - 14h:11m

Agora, alguns setores da Secretaria Municipal de Assistência Social possuem uma caixa de sugestões. Se você deseja fazer uma sugestão ou reclamação, pode depositar sua opinião no caixote. Não é necessário se identificar, os usuários que se manifestarem serão respondidos pela instituição.

Agora, alguns setores da Secretaria Municipal de Assistência Social possuem uma caixa de sugestões. Se você deseja fazer uma sugestão ou reclamação, pode depositar sua opinião no caixote. Não é necessário se identificar. A instituição responderá as manifestações.

Você também pode manifestar sua opinião entrando em contato pelos números: (47) 3444-5577 ou (47) 3444-5690, e pelo e-mail: adm.smas@saofranciscodosul.sc.gov.br.

Quais setores possuem a caixinha?

Secretaria Municipal de Assistência Social, na rua Coronel Oliveira, nº  274 - Centro.

Os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) do Rocio Grande, Centro, Sandra Regina e Majorca.

Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), na rua Mario Roberto Robaina, s/n (fundos) - Água Branca.

Conselho Tutelar, na Rua Coronel Carvalho, nº 19 - Centro.

Centro de Integração Social do Ervino, na Avenida Acaraí, s/n. (próximo ao Posto de Saúde).

Centro de Integração Social da Vila da Glória, na rua Aurélio Alves Ledoux, s/n (anexo ao Corpo de Bombeiros Voluntários e à Capela Mortuária).