Motociclistas visitam SFS

04/10/2013 - 11h:22m

Uma ação conjunta entre Secretaria Municipal de Turismo de São Francisco do Sul e a Phoenix Rentals (primeira locadora de motocicletas Premium Harley Davidson e BMW do sul do país) trará para a cidade, neste fim de semana, dias 5 e 6 de outubro, um grupo de motociclistas. Os aventureiros irão sair de Curitiba no sábado com destino ao Mercado Público Municipal, na Baía Babitonga, onde devem aproveitar para conhecer o Centro Histórico, almoçar e visitar o comércio.
"Esta ação, ainda com um grupo relativamente pequeno, vai servir como experiência para desenharmos e desenvolvermos outras ações, incluindo de fato a cidade como roteiro oficial de turismo, principalmente em virtude da Copa do Mundo. O apoio do comércio nesta ação local será primordial para efetivarmos o roteiro", diz Augusto Kolling, secretário de Turismo.